Essa é para quem depende de antena parabólica para sintonizar a programação das emissoras abertas. A paulista Cromus, conhecida no segmento de antenas e receptores, oferece nas lojas o decoder TV Free HD, que possibilita captar a programação em HD dos canais transmitidos via satélite.
Ou seja, basta conectar a caixa a uma antena parabólica já existente sobre sua casa para começar a ver canais, como Band HD e Record HD, com resolução de até 1080i mesmo sob condições climáticas desfavoráveis (vejaaqui quais são os canais transmitidos via satélite e captados por parabólica).
Embora não seja o primeiro decoder HD para parabólica, o TV Free HD chama a atenção pelo preço acessível (R$ 289) num momento em que quase 2 milhões de antenas parabólicas são vendidas anualmente no país, segundo o fabricante.
São números que refletem o atual estágio da TV digital terrestre, ainda em expansão, mas que caminha a passos lentos para chegar aos locais mais afastados dos grandes centros. Para saber mais sobre TV digital e área de cobertura acesse o hotsite Guia da TV Digital.

Postar um comentário

Não cite marcas de equipamentos caso contrário seu comentário não será postado e posteriormente não será lido.

 
Top