Veja a lista de canais da antena parabólica analógica em todo BrasilNo Brasil existem mais de 30 milhões de antenas parabólicas, muitas localidades, principalmente as localizadas em zona rural ou em pequenos municípios do interior, só existe essa opção para quem desejar assistir aos principais canais de televisão do Brasil. Por isso, nessas localizadas, a maioria das residências tem antena parabólica apontada para o satélite StarOne C2 da Embratel. Esse satélite foi lançado em 2008 e possibilitou uma grande melhoria na recepção dos canais, por ele ser mais potente e moderno que o antigo BrasilSat.

Atualmente são 31 canais disponíveis na atena parabólica, com uma grande variedade de canais, desde educativos a populares, uma opção econômica para quem não tem condições de pagar a altas mensalidades de Tv por assinatura. Hoje, o preço de uma antena parabólica varia entre R$ 250,00 e R$ 300,00 sendo a Ce******* e a Cr******* as marcas mais populares. Se você quer comprar ou já tem uma antena parabólica e quer saber a lista de todos os canais de TV disponíveis, então veja abaixo a relação de todos os canais atualizados em 15/04/2013:
Nº do Canal
Polarização
Frequência*
Canal
1
H
1430
Globo (Nacional)
2
V
1416
SBT (Nacional)
3
H
1400
TV Brasil (Nacional)
4
H
1380
TV Escola
5
V
1370
RedeTV! (Nacional)
6
H
1360
Terra Viva
7
H
1340
Band (Nacional)
8
H
1320
E-Paraná
9
H
1300
Polishop TV
10
V
1295
Record (Nacional)
11
H
1280
Canal do Boi
12
H
1260
Rede Vida
13
H
1240
Rede 21 + TV Igreja Mundial
14
H
1220
Promo SKY + Club Disney + ESPN (CD E ESPN entrão em alguns horários.
15
H
1140
BRZ (Abril Radiodifusão)
16
V
1140
RIT
17
H
1120
TV Aparecida
18
V
1120
NBR
19
H
1100
Novo Canal + OBC
20
V
1084
Canção Nova
21
H
1060
TV Câmara
22
V
1060
Futura
23
H
1040
Gazeta
24
V
1040
Shoptime
25
H
1020
TV Senado
26
V
1020
TV Cultura
27
H
1000
TV Século 21
28
V
1000
Record News
29
H
980
Canal Rural
30
V
976
TV Esporte Interativo
31
V
960
Agro Canal
(*) A freqüência de áudio padrão é de 5.80 ou 580 MHz.
(**) Freqüências em Banda L correspondente da Banda C.

Veja abaixo as emissoras de rádio disponíveis atualmente na antena parabólica analógica:
Canal
Polarização
Frequência
Áudio
Rádio Rural AM
H
980
6.20
Rádio Senado
H
1020
6.20
Rádio Câmara
H
1060
6.20
Rádio Canção Nova AM
V
1080
6.36
Rádio Aparecida
H
1120
5.55/6.20
Rádio Boa Nova
H
1280
6.20
Rádio Paraná Educativa FM
H
1320
6.20
Rádio Nacional
H
1380
5.55/6.20
Rádio MEC
H
1400
5.55/6.10
Globo SAP
H
1430
7.40

Postar um comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Onde está o canal Esporte Interativo ?

    ResponderExcluir
  3. Prezado, caso a frequencia nao esteja igual ao da sua lista, por exemplo Globo ( na frequencia)1385 , o que poderia estar errado, o posicionamento da antena ou o receptor estar descalibrado?
    Grato,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a polarização H/V é só muda que o canal irá mudar também.

      Excluir
    2. Qual o S/R e o PID da globo porque só assim não esta dando certo. No midiabox

      Excluir
  4. tenho um obsat plus anadigi mas ele nao pega radios no analogico! so no digital

    ResponderExcluir
  5. Então, agora é o canal da SKY no lugar dá claro tv.

    ResponderExcluir
  6. Ao amigo Daniel Oliveira,
    Seu comentário não foi publicado pois quebrou a Regra de N°6 da nossa política.

    Respondendo a sua pergunta ótima recepção não podemos garantir pois todas as antenas estão apontada de um jeito diferente a qualidade pode ficar boa como também pode ficar ruim.

    ResponderExcluir
  7. Alguém poderia me dizer quando entra algum canal no Satélite StarOne c2

    ResponderExcluir
  8. Não tem dia e data correto as vezes entra sem nós sabermos as vezes faz maior alvoroço e entra...

    ResponderExcluir
  9. Com uma antena parabólica digital,posso usar qualquer satélite?ou somente o Star one?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode é só ver se tem canais FTA (abertos) nesse satélite e apontar para ele.

      Excluir
  10. Eu tenho a minha parabólica centurý e não pega radio ném uma porque será

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo as rádios analógicas não pegam tão bem no analógicos as vezes nem sintonizam.

      Excluir
  11. Ola. Nao consigo fazer funcionar a bandeirantes. por que sera ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora na resposta.

      Analógico ou digital? Qual satélite?

      Excluir
  12. Não consigo conectar o canal Esporte Interativo ??

    Tenho uma antena 1,90m multiponto, sendo que:

    Dois pontos de receptor da Visiontec pega o sinal do canal citado, porém o terceiro ponto com receptor da Elsys modelo Duomax não pega?

    Outra informação, este receptor da Elsys pega 32 canais e os três ultimos (30,31 e 32) repete canais ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo os que repetem você aperta o botão H/V e vê se vai muda caso não mude reconfigure o receptor do 0 e o esporte interativo faça o mesmo aperte H/V caso não vá envie novamente um email para nós que iremos lhe ajudar.

      Excluir
  13. Olá, Roberto

    Obrigado pela resposta

    Já mudei a polarização dos canais que repete, depois disso ficou sem sinal.

    Os canais que repete são: Globo, Canção Nova e Terra Viva.

    Já fiz varias vezes a busca cega dos canais, mas não consigo o sinal do Canal Interativo.

    Por favor me explicar como faço para para reconfigurar o receptor do "zero".

    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amigo para lhe melhor ajudar passe seu msn, email ou skype para lhe ajudar em tempo real...

      Excluir
  14. tenho um recptor anadig a 2 anos,na epoca tinha globo minas,record minas,record sp,so para vender recptor,agora tiraram os principais isso e um disaforo com o consumidor falta de respeito,depois que compram recptores "alternativos" sao pessoas com falta de respeito.estou indignado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é isso que as emissoras fazem com os telespectadores, esses receptores não teem culpa pois são bons existe outros satélites que tem mais canais digitais e bons, não podemos fazer nada para mudar isso.

      Excluir
  15. desculpe eu sei que nao tem culpa foi desabafo,eu quero saber se tem como usar meu recptor anadig no satelite b4 com uma antena so,sem usar o analogico,pois o b4 tem um monte de canais digitais e queria usar uma antena so, e muito grande para ter duas kkkkkk.grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como sim receber o sinal do b4 no anadigi se você quiser o C2 e B4 junto use o kit carona procure no youtube por video de kits caronas e verá como que funciona.

      Excluir
  16. Amigo tó precisando de ajuda minha tv de uns tempos pra cá quando coloco no sbt ou redetv eles estão dando sem sinal a minha antena é century,tv ibuster será q é alguma coisa no sinal dá antena ou na tv? e toda vez q eu tento arrumar da errado.

    ResponderExcluir
  17. é verdade que vai entrar um canal adulto na tv aberta brasileira agora em julho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo pelo que vi parece que sim! Sabendo de mais informações estarei postando aqui!

      Excluir
  18. Minha Parabólica, analógica Century USR1900 deixou de pegar o canal da BAND. Somente ele. Procurei sintonizar, configurando na Frequência 1340, H.
    Na minha casa tem outra parabólica, que pega.

    Poderia me ajudar, pois fiz pesquisas e nenhuma relata alteração dessa frequência.

    Cesar Lucena
    cesarlucena@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Cesar Lucena,
    Já verificou a polarização H/V se já verifique se foi somente a band mesmo que não está funcionando caso esteja mais de um reconfigure o receptor do 0 confira cabos conectores e/ou divisores.

    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  20. o meu receptor digital pedi esta opção S/R, ond posso encontrar dos canais?
    obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diogo entre na aba "Contato" e refaça essa pergunta mas com a informação do satélite que estás utilizando.

      Excluir
  21. Tenho uma antena 170 century queria colocar a band e a terra viva os dois canais tem como,se tiver me passa os pid e o pcr completo.

    ResponderExcluir
  22. olá, tenho 1 receptor e apos ir ao conserto dizendo ter trocado a fonte o mesmo desconfigurou os canais analógicos e não consigo sintonizar nenhum canal em digital,pode me dar uma ajuda?

    ResponderExcluir
  23. Olá meu jovem, estou precisando de uma ajuda, meu receptor não recebe os canais analógicos apos ter ido ao conserto dizendo ter trocado a fonte, já resetei de fabrica e não puxa os canais com varias tentativas.

    ResponderExcluir
  24. FICA CARO SUBIR UM SINAL DE PROGRAMAÇÃO DE TV PARA O SATÉLITE. ALGUÉM TEM NOÇÃO DE CUSTO MENSAL ? É POSSÍVEL SUBIR SEM NECESSIDADE DE LIBERAÇÃO DO CANAL PELA ANATEL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá então, subir um sinal próprio de sua base até o satélite da operadora do mesmo fica muito caro, agora "terceirizar" o serviço fica mais barato, existem empresas que têm mux no satélite e fazem toda parte de captação e envio do sinal, precisando você somente disponibilizar um streaming do seu sinal até eles, o valor é bem menor se considerar transmissão direta.

      Excluir
  25. A band nao ta dando certo em canal nenhum por que?

    ResponderExcluir
  26. Porque que eu nao consigo programar divolta a rede tv...estou colocando a frequencia 1370 mas nao da certo alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir

Não cite marcas de equipamentos caso contrário seu comentário não será postado e posteriormente não será lido.

 
Top