Perguntado por Alexandre.


Quais são as marcas dos receptores anadigi que temos no mercado e os preços?


Respondido por Emilio.

Plasmatic, Amplimatic, Orbisat, Visiontec, Elsys. Quanto aos preços procure por eles no mercado livre.


Respondido por Daniel.
Fuja do plasmatic/amplimatic (são o mesmo, com nomes diferentes).

Tenho um plasmatic anadigi RP710 slim e é um lixo... não tem atualização, o site dos fabricantes são ruins e confusos e qualquer ajuda que peça por email pedem pra mandar teu aparelho para fábrica... Sem falar que são muito ruins de configurar, é tudo manual... 


Respondido por Juca.
Qual é o melhor receptor anadigi, destas marcas citadas:
American Bird Duo 200;
Amplimatic/Plasmatic ET 7100;
Bedinsat Bs 5000;
Orbisat S2200 Plus;
Visiontec VT 4000.


Respondido por Paulo.
Orbisat é o menos ruim, tem Busca Cega, aceita  diseqc 8x1 de vários protocolos, não é made in China, etc.. Considero um bom aparelho a única coisa que não gostei foi aquele botão do analógico e digital, ou seja, tem que ficar apertando o botão toda vez que for mudar de analógico para digital, pois os canais analógicos ficam separados dos digitais, coisa que não acontece com o VT 4000 e VT 5000.

Respondido por Jorge.
E complementando a informação acima, 
temos também o da Elsys: 


Respondido por Emilio.

 Alexandre escreveu
Quais são as marcas dos receptores anadigi que temos no mercado e os preços?



Gosto do Amplimatic slim pelo seus bip progressivo na sintonia de antenas. À medida que o sinal vai se intensificiando o bip vai ficando cada vez mais agudo. A tarja passa do amarelo para o verde e vai se afinalando até ficar um fio bem fino.



Respondido por João Paulo.


Paulo escreveu
Orbisat é o menos ruim, tem Busca Cega, aceita chave diseqc 8x1 de vários protocolos, não é madem in China, etc. Considero um bom aparelho a única coisa que não gostei foi aquele botão do analógico e digital, ou seja, tem que ficar apertando o botão toda vez que for mudar de analógico para digital, pois os canais analógicos ficam separados dos digitais, coisa que não acontece com o VT 4000 e VT5000.



Tenho cá as minhas dúvidas se a  digital não é da china. 
Mas isso não é problema, afinal a indústria de todo o B compra a placa pronta lá e monta aqui. Vem como matéria prima, tendo bem menos impostos... 
Hoje tudo é feito na china. É como antigamente: "nada do paraguai presta". hoje o Brasil deixa mais de R$ 100.000.000,00 por dia lá. Todo mundo vai comprar... E é tudo produzido na R.P.C. 
Pra mim a grande sacada da orbisat foi esse botão. Não gosto do sistema visiontec.


Respondido por Chico.
Existe também um outro  anadigi da Hotsat, que é o HS 4000. Acho que ele também usa o mesmo software do AMB Duo 200, assim como o Bedinsat BS 5000.


Respondido por ED.
Rapaz, tenho um Visiontec VT4000 e gosto do danado.
Tem Busca Cega e uma razoável sensibilidade nesta busca.
Alternativa para renomear os canais, entre outras funções.


Respondido por Lucas

 João Paulo escreveu

 Paulo escreveu
Orbisat é o menos ruim, tem Busca Cega, aceita chave diseqc 8x1 de vários protocolos, não é made in China, etc. Considero um bom aparelho a única coisa que não gostei foi aquele botão do analógico e digital, ou seja, tem que ficar apertando o botão toda vez que for mudar de analógico para digital, pois os canais analógicos ficam separados dos digitais, coisa que não acontece com o VT 4000 e VT5000.

Tenho cá as minhas dúvidas se a PCI digital não é da china.
Mas isso não é problema, afinal a indústria de todo o brasil compra a placa pronta lá e monta aqui. Vem como matéria prima, tendo bem menos impostos...
Hoje tudo é feito na china. É como antigamente: "nada do paraguai presta". hj o Brasil deixa mais de R$ 100.000.000,00 por dia lá. Todo mundo vai comprar... E é tudo produzido na R.P.C.
Pra mim a grande sacada da orbisat foi esse botão. Não gosto do sistema visiontec.

apoiado; os botões analógico, digital, não caracterizam um defeito e sim uma qualidade. o receptor é perfeito pro usuário comum.


Respondido por Silvio.


Orbisat S2200 Digital Plus, ficou muito bom e prático a tecla Analógico / Digital; nada de ficar misturando canais. O ponto negativo é não "Mover" canais; para personalizar a sequência e numa nova busca cega, o novo canal inserir no final da lista. 


Respondido por Samuel.
Dos receptores anadigi existentes, existe algum em que seja possível mesclar canais, deixando o line-up dele com Analógicos e SD tudo misturado, em uma sequência única.

Por exemplo: 
1 - Globo (C2 Analógico); 
2 -  BA (B4); 
3 - SBT BA (B4); 
4 - Band BA (B4); 
5 - Rede TV! (C2 Analógico); 
6 - CNT (B4); 
7 - RBTV (C1); 
8 - GAZETA (B4); 
9 - NGT (B4); 
10 - TVE BA (B4).


Respondido por Ricksom.
Este receptor anadigi orbisat , já estive com alguns para reparo e não tem caractéristica de placa importada não. tem todas as caractéristica dos receptores produzidos no Brasil pela orbisat mesmo. ele tem duas placas internas interligadas, uma placa base onde esta a  e os circuitos analógicos e uma placa digital onde esta o tuner misto as saídas av e o  que é montado com dissipador em cima e tudo. a necessidade desta tecla analógico e digital, pelo que vi vem justamente do fato de usar duas placas e portanto dois micros um para analógico e outro para digital, a parte analógica é idéntica a do s2200 III.

Postar um comentário

  1. meu recptor visiontec 4000a canais orizontais fugindo a imagem
    jorge gomes

    ResponderExcluir
  2. meu visiontec os canais horizontais estao fugindo sintonia como posso resolver?
    boa noite a todos

    ResponderExcluir

Não cite marcas de equipamentos caso contrário seu comentário não será postado e posteriormente não será lido.

 
Top