Nesses vídeos o Daniel responsável pelo Blog antenas e satélites faz um tutorial prático em vídeo de como fazer o apontamento de Antena Parabólica usando Inclinômetro e satélite Finder para os satélites StarOne C2 (70°W) e Brasilsat 4 (B4).

Vídeo de apontamento para o satélite C2 70°W – Canais Digitais e Analógicos


Vídeo de apontamento de antena parabólica para o Satélite B4 84°W- Canais digitais



Para saber os dados de elevação da antena parabólica para sua localidade utilize o aplicativo Dishpointer
Como aqui não somos blogueiros “Xupim” deixo o link do Blog do Daniel com o tutorial em texto
http://antenasesatelites.blogspot.com/2011/03/apontamento-de-antena-usando.html

Tags dos usuários:
como configurar a antena parabolica comum digital para o satélite brazil sat b4, esquema caronas para parabolicas, qual e o satelite que fica na antena da via embratel que estar escritoi 50e 70 e 30 grau, manual de como instalar uma antena parabolica century no receptor pr2012, midiabox shd 7050 não mostra satelite star one c2, qual a melhor tp para apontar parabola no b4 canais digitais, qual é o satelite da antena parabolica, qual e o tps mais forte do satelite b4, qual o satelite mais forte para antenas parabolicas, qual satelite devo posicionar o receptor cromus free

Postar um comentário

  1. Estou de um antenista que tenha algumas plaquinhas de colocar dentro do lnbf monoponto para receber o sinal do Satelite Nss08 da Tv Novo Tempo... se alguem tive entre em contato pelo E-mail: wolfdeniosaty@gmail.com
    ou Wolfdenio@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tv Novo Tempo pode ser captada agora através do Starone C2 sem precisar da placa de Teflón.

      Excluir
    2. vc pod pegar um pedaço de seramica, e cortar, ate acho aqui na cidade ja cortados em escombros de contruçao, vc coloca e só alegria!!

      Excluir
  2. tem que fazer a inclinação menos 90º pq esta nesse lado amigo se vc colocar no outro lado vai marcar a inclinação correta!!

    ResponderExcluir

Não cite marcas de equipamentos caso contrário seu comentário não será postado e posteriormente não será lido.

 
Top