Pagar por um receptor TVDR da Globo um valor de quase R$ 700,00 não é para qualquer um,  para assistir a Globo TV digital rural, é pagar um preço muito alto do meu ponto de vista, mas como todo lançamento de um produto tem seu preço elevado,eu pelo menos vou ter que esperar, se bem quem tão cedo chegará na minha região,  sou do tipo que deixo para compra o receptor quando chegar mais ou menos a metade do preço depois do seu lançamento, minha próxima comprar será um receptor AZBOX.
A empresa que estar fabricando o TVDR é a Thomsom, mesma empresa que já fabrica para as empresas de TV por assinatura como SKY, TVA, NET entre outras, encontrei uma foto deste receptor TVDR da Globo.

TVDR da Globo irá substituir definitivamente onde não existe o sinal deTV digital terrestre, mas por um preço desse, sinceramente eu recomendo esperar, sem falar que vai começar pelo estado do Rio de Janeiro, para só depois ser disponibilizado para os outros estados brasileiros.
Agora pensem comigo, compensa pagar por um receptor TVDR R$ 700,00 apenas para acrescentar um canal de TV no satélite Star One C2?

Postar um comentário

  1. isso é um abisurdo,onde essa globo quer chegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A globo é uma porcaria de emissora fazer um negócio desse com nós pagar um preço tão caro por um receptor que pega uma quantidade miníma de canais e quando falta luz tem que chamar o técnico.

      Excluir

Não cite marcas de equipamentos caso contrário seu comentário não será postado e posteriormente não será lido.

 
Top