Recomendo que compre o Century Midia Box SHD 7050, ele é o único que é 3 em 1, tem os canais analógicos, digitais SD, e digital HD, além de pausar, gravar a programação, reproduzir videos e MP3.

Eu instalo para meus clientes basicamente é esse receptor HD, pois com ele não se perde canais importantes analógicos como record news, esporte interativo globo nacional dentre outros
Você nao vai precisar de vários controles e aparelhos, nele voce vai ter todos os canais.

31 Analógicos
30 Digitais
4 HD
1 HD 3D




Postar um comentário

  1. quanto custa um receptor desses e quais canais hd

    ResponderExcluir
  2. Olá Jonas um receptor deste custa em média(nas lojas)R$300,00 no momento os canais HD aberto são 4.

    ResponderExcluir
  3. QUAIS SÃO OS CANAIS QUE PEGA DESSES QUE FOI PUBLICADO? EU GOSTARIA DA LISTA DE TODOS OS CANAIS, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  4. Comp eu faria pra adiquirir essa parabolica e qual o valor dela e se aqui no mei cep pega todos canal 11668143 ohrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo olha parabólica você deve encontrar em loja de antenas ou na internet o receptor com os canais falados acima tem que ser analógico,digital e hd junto e parabólica não pega canal de tv a cabo e pega todos os canais disponíveis no satélite mais de 50 com canais de rádio.

      Excluir
  5. Olá, tenho um receptor analógico tecsat t3000s há alguns anos. Nesta semana, o canal 7, da band, saiu do ar. Somente o canal 7 apresenta chuvisco, não está sintonizado. Como faço para sintonizá-lo?
    A televisão é LG Full HD.
    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ, MEU NOME É JOSE, ESTOU NA DUVIDA ENTRE UM RECEPTOR ORBISAT DIGITAL E UM RECEPTOR CENTURY HD. RECEBI ALGUMAS INFORMAÇOES QUE O CENTURY TEM ALGUMAS DIFICULDADES, EM QUAL TENHO UM MELHOR CUSTO BENEFICIO MAS COM QUALIDADE E FACILIDADE DE MANUSEIO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  7. Amigo o Orbisat se for HD talvez seje maelhor para você mais se for digital somente o melhor é o century.

    ResponderExcluir
  8. meu nome e vicente tenho um elsys hd eu pego a tv anhaguera goias

    ResponderExcluir
  9. moro na paraiba tenho um desse quero pegar o sinal da correio digital o que faço

    ResponderExcluir
  10. como que eu coloco mais de oito antenas ou lnbs no midibox 7100

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não me lembro mas acredito que o midiabox só aceita até 4 antenas

      Excluir
    2. aceita 4 antenas? como assim, a minha parabolica é da antiga, acho que vcs chamam ela de analogica, eu posso aproveitar a antena redonda, instalar esse midiabox 7100 e ainda colocar mais antena redonda? estas outras 3 antenas é igual a minha( de tela e muito grande) ou é aquela pequena tipo da sky? qual é a vantagem de instalar as tres antenas a mais?

      Excluir
    3. Sim a parabólica "redonda" pega sinal digital e hd também, sim pode usar ela, e utilizando uma chave diseq'c pode acrescentar mais 3 antenas tanto da grande quanto da pequena, pode misturar Grande e aquela da SKY a vantagem é ter mais canais a sua disposição!

      Excluir
  11. O RECEPTOR CENTURY MIDIA BOX SHD 7050 "PEGA" ATV NOVO TEMPO ?

    ResponderExcluir
  12. Este receptor pega a globo local, ex. RBS Joaçaba ou só a nacional.

    ResponderExcluir
  13. Tem como eu pegar canais do satélite C2 e C3 com a mesma antena??

    ResponderExcluir
  14. Help!
    Minha mãe mora no litoral e todos os dias no horário dos Dez mandamentos(Record) tiram o canal do ar, sugeri uma parabólica. Poderiam me indicar uma? Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a parabólica pode ser de qualquer marca que você opte, porém se quiser colocar para vários pontos, precisa ser multiponto, o receptor recomendamos um 3 em 1 (Analógico, Digital e HD).

      Excluir
  15. Receptor Century Midiabox HDTV pega a Globo Nacional?Eu não quero programação local na minha tv.

    ResponderExcluir
  16. Entre colocar um receptor AZAMERICA(top + caro)e um CENTURY(basicão), em termos de canais, os dois terão disponíveis(analógicos, digitais, HD e rádio),a mesma quantidade?

    ResponderExcluir
  17. olá, qual a marca de parabólica que oferece o maior número de canais para captação de rádios AM e FM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca não influencia em número de canais, influencia na qualidade da antena, os canais são de acordo com os satélites.

      Excluir
  18. Tenho uma tv analógica e o receptor da parabolica parou de funcionar qual devo comprar? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  19. Midiabox 7100 da century no c2 sintoniza 80 canas entres analógicos e hd a novo tempo estar em analógico e hd.

    ResponderExcluir
  20. Ola boa tarde meu pai tem uma antena parabolica antiga mas os canais abertos estao ficando ruim pr causa do sinal digitalngostaria de saber se ele pode trocar o receptor por um digital e continuar com a parabolica e qual o melhor modelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, porém é bom contatar um instalador para realinhar e se necessário trocar o LNBF que pode ser antigo.

      Excluir

Não cite marcas de equipamentos caso contrário seu comentário não será postado e posteriormente não será lido.

 
Top