Com os novos canais HD nos satélites, fica uma boa opção para quem quer desfrutar de uma imagem em alta definição e som de qualidade. infelizmente o satélite Star One C2 consta poucos canais em HD são eles:
  • Globo HD – só pega com a Tv Digital Rural.
  • SBT HD – encontra-se codificada.
  • Rede Vida HD – tem um sinal muito baixo, a antena tem que ser das grandes e o lnbf tem que ser dos bons, para não ficar picotando.
  • Band HD  Nacional – tem sinal aberto.
  • Rede TV HD – tem sinal aberto.
  • TV Aparecida-(em testes).


Postar um comentário

  1. EU TENHO UM MIDIA-BOX 7050 NA MINHA PARABOLICA ESTOU NO LITORAL SP, EU PEGO COM MUITA NITIDEiS OS CANAIS EM HD , BAND HD, REDE VIDA HD, SBT REDE, RECORD HD, REDE-TV HD A GLOBO FICOU DEVENDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo a globo hd não tem sinal liberado no satélite só com o sistema TVDR que é um receptor caro só pra funcionar a globo hd e só é liberado para áreas que não tenham as afiliadas da globo.

      Desculpa a demora pela resposta!

      Excluir
  2. Moro em Belo Horizonte-MG. Minha telada de 1,70 vai funcionar para HD??? Grato.

    ResponderExcluir
  3. Sim vai pegar os HD com uma de 1,70m
    aki tenho uma de chapa de 1,50m e todos HDs com boa qualidade de sinal.

    Zitz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Chefe! Moro em Macapá/Amapá extremo norte do Brasil e o sinal analógico é muito ruim, já o digital só daqui uns 100 anos quem sabe? Quero colocar uma parabólica para apenas um receptor e conseguir os canais HD e Digital, mas estou batendo cabeça no google sobre QUE PARABÓLICA COMPRAR? Se de tela, alumínio ou chapa e qual o tamanho? Você disse que tem uma de chapa 1,5m! essa é a melhor ou a telada também serviria. Agradeço qualquer ajuda e informação.

      Abraço.
      Alan Bandeira.

      Excluir
    2. Amigo se for comprar telada compre de no minímo 1,70 que já fica boa a recepção só para lembrar a BOBO HD só pega com o sathd regional que não vale a pena é melhor comprar um que funcione analógico,digital e HD se for antena de chapa de 1,50 está bom.

      Excluir
  4. serigy,
    roberto, tenhouma santa rita de 2,85 qual o melhor receptos pra pegar canais em hd e os digitais e quais os satelite C2 e ou B4

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo desculpe a demora,
    Olha o tem o midiabox century que é analógico, digital e HD esse seria bom para você e o satélite que tem mais canais é o B4 tem muitos repetidos você pode ver a lista dos canais de cada satélite nessa página:

    B4: http://www.clubedaparabolica.com.br/p/b4_2.html

    C2:
    http://www.clubedaparabolica.com.br/p/c2.html

    ResponderExcluir
  6. Tenho um skybox m3, dá pra ligar uma parabólica apontada para o C2 nele e pegar a globo hdtv?

    ResponderExcluir
  7. Quero comprar um midiabox modelo:7100, so que em minha casa tem pouco espaço para uma parabolica, dificil intalação, se eu comprar uma antena tipo Sky de 90 cm, vou conseguir sintonizar com o midoabox os memso canais de uma parabolica.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você terá que comprar a grande mesmo a banda ku 90 cm só irá pegar canal codificado e não abrirá a imagem.

      Excluir
  8. ola pessoal a clobo nao pega nao eu simto nuito tem nuitos canal qui nao pega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo com está explicando alí no post só funciona com o tv digital rural.

      Excluir
  9. Ola amigos, comprei um aparelho sat finder fs1, estou com dificuldades es configurar os satelites nele, alguem conhece esse aparelho q possa me dar uma dica ou me indicar um curso mais tecnico no apontamento de antenas...Abraços

    ResponderExcluir
  10. Eu moro em Patos-PB, gostaria de saber se uma antena de 1,50m telada funcionaria o midiabox, pra poder pegar os canais em HD.

    ResponderExcluir
  11. Eu moro em Patos-PB, gostaria de saber se uma antena de 1,50m telada pegaria midiabox,para poder pegar os canais em HD.

    ResponderExcluir

Não cite marcas de equipamentos caso contrário seu comentário não será postado e posteriormente não será lido.

 
Top